O Maranhão é o segundo estado do país que mais forneceu dados da frequência escolar dos beneficiários do Bolsa Família no Sistema Presença, do Ministério da Educação. Até o último dia 27, o estado já tinha registrado um percentual de 83,95% das informações, superando a média nacional que até então é de 76,4% do total, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
Terminou ontem (29) o prazo para os gestores inserirem os dados relativos à frequência escolar dos beneficiários do Bolsa Família. Os gestores do programa precisam informar no Sistema Presença, os dados referentes à frequência escolar do bimestre de junho e julho.
Maranhão é o segundo estado que mais forneceu dados da frequência escolar, registrando um índice de 83,95%.
Essa postagem tem erros. A começar pelo fato do Maranhão se encontrar na segunda colocação.
Essa história de colocar o Maranhão lá em cima dando destaque principalmente no pior setor que é totalmente abandonado pelo poder publico É MUITA MULECAGEM MESMO ACREDITAR NESSSA FRÇA QUE PREFEITOS INFORMAM SOBRE ESSAS QUESTÕES EDUCACIONAIS SÓ SENDO MUITO BURRO PRA ACREDITAR EM BOI VOANDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da mesma forma eu penso, o nosso Estado que vice numa pobreza infernal tem ainda destaque na Educação. Uma grande enganação…
OJm9HU boagswszigvo, [url=http://amrknwbthunx.com/]amrknwbthunx[/url], [link=http://hipnwxvyaqpr.com/]hipnwxvyaqpr[/link], http://urdbtsjcrqhy.com/
Realmente é duvidoso o fato do Maranhão ser o segundo estado que mais forneceu dados da frequência escolar.
Geralmente o Maranhão sempre aparece sendo o segundo estado mais pobre da federação brasileira o segundo mais analfabeto.Sei não o que vcs acham?
Acredito que os dados não são mentirosos. Através de uma análise a pessoa pode constatar.