O tour da Tocha Olímpica no Maranhão gerou revolta em grande parte dos esportistas maranhenses, pois a escolha dos condutores beneficiou pessoas que não são envolvidas com o esporte.
Como foi o caso da snapchater Taynara OG. Ela foi a última a carrega a tocha e portanto acendeu a pira Olímpica em São Luís.
Para a maranhense e ex-campeã brasileira de natação e atualmente professora de natação, Catherine Gobel, foi um absurdo, que se pronunciou por meio das suas redes sociais. “Posso até chatear muitos ‘seguidores’ fanáticos mas, uma imagem dessas me causa revolta e vergonha de ser maranhense! Um evento tão bonito desses, relacionado ao esporte e quem nos representa? Quem é esta menina? Uma pessoa que venceu na vida através de um aplicativo de celular?”, questionou Catherine Gobel.
A ex-campeã de natação citou, ainda, que atletas que lutam diariamente e sacrificam a vida pelo esporte foram esquecidos.
Belas palavras e a verdade a ser dita, fica aqui também a minha indignação a falta de respeito com os esportistas maranhenses.
Thaynara OG, O tour da Tocha Olímpica no Maranhão, nada a ver, com você.
NO MARANHÃO O ESTADO MAIS POBRE DA FEDERAÇÃO VCS LEBRAM DA ALEMANHA SE HOSPEDAR NA BAHIA FUD COM O BRASIL LEVARAM A TAÇA. POIS É PRENUNCIO MARANHÃO ACENDEU A TOCHA ORGIA QUER DIZER OG LASCAR COM O KIU FUD O KU LEVAR O OURO
Concordo com você quando fala do esquecimento dos desportistas.
Ela não pediu para ser escolhida, foi convida e aceitou, e quem não aceitaria?
Existem tantos influencer digitais pelo mundo a fora, e são famosos, mas quando sai do Maranhão , parece que temos prazer em detonar, assim foi Zeca baleiro, Alcione, e muitos outros..
Hoje a tecnologia é assim, a geração é inserida nesse mundo tecnológico, é nesse meio que todos somos até obrigados à está inseridos.