Em conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, o ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), comentou pontos sobre sua saída da pasta e a atuação do deputado federal, Weverton Rocha (PDT), de achatar o PT.
Jardim afirmou que, a partir de agora, dedicará seu tempo para participar dos eventos de Lula e se reunir com lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores.
“Vou viajar para acompanhar Lula em Minas Gerais, to indo para São Paulo participar de reunião lá”, ressaltou o ex-secretário.
Questionado se o PT diminuiu no governo após sua saída da pasta, Jardim se limitou a comentar. “Eu estou em dias sabáticos para silêncio obsequioso”.
O petista comentou, ainda, sobre atuação de Weverton Rocha em levar pseudo dissidentes do sarneysismo ao governo e, consecutivamente, diminuir espaços do partidos que já integravam a base de Flávio Dino (PCdoB).
“A contradição é que Weverton quer apoio do PT tendo candidato contra Lula e ainda atua para achatar a legenda dentro do governo Flávio Dino. É difícil entender como é possível harmonizar isso”, pontuou Márcio Jardim.
O ex-titular da Sedel foi substituído, na última sexta-feira (13) por Heverton Rodrigues Pereira, indicado pelo deputado federal André Fufuca (PP).
Como ele vai viajar se tem que retornar pra sala de aula, pois o mesmo é professor da SEEDUC!!!
Vem cá , ele não vai trabalhar como funcionário público que é? vai continuar ¨FANTASMA ¨? Esse é o Márcio Jardim de sempre, inimigo do trabalho.