Categorias

Márcio Jerry deixa grupos de WhatsApp para não ser criticado por aluguel de imóvel

poderpolitico3-ligacaodiretaagosto-marciojerry

O Maranhão mais uma vez está protagonizando cenas lamentáveis. Na manhã desta sexta-feira (06), o estado foi destaque no Bom Dia Brasil, após o governo Flávio Dino alugar um imóvel para abrigar menores infratores, no bairro da Aurora, em São Luís. O prédio é de Jean Carlos Oliveira, filiado do PCdoB, partido do governador.

Diante da grande repercussão, o secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap) e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, adotou uma postura que não condiz com a de um gestor público.

Para não ser alvo de críticas e acuado, Jerry saiu de todos os grupos de WhatsApp, que tem como propostas discutir problemas do Maranhão.

img-20170106-wa0041

img-20170106-wa0043

E apesar de todos os fatos já expostos pela mídia, o secretário de Comunicação continua afirmando em seu Twitter que não sabia que o imóvel era de um membro do PCdoB.

Desse modo, o Maranhão continuará servindo de chacota nacional.

Postura lamentável!

flavio1

9 thoughts on “Márcio Jerry deixa grupos de WhatsApp para não ser criticado por aluguel de imóvel

  1. Mais um desse desgoverno comunista, como o proprpróprio governador Flávio Dino, que não tem o mínimo de Equilíbrio Emocional para enfrentar com serenidade as suas infrações à lei. E apresentar pelo menos uma defesa convincente. No presente caso se comportou como aquele meliante que é flagrado com a boca na botija, e depois sai com a desculpa ridícula que não sabia que era crime!

  2. O governo desse desequilibrado é pior que o da ex-governadora Roseana Sarney e vamos sofrendo nas mãos desses comunistas mentirosas que prometeram mudar o Maranhão para melhor e somos motivo de chacotas na imprensa nacional.

  3. Vou pedir para um cineastra maranhense fazer um roteiro do filme
    “As duas malucas comunistas do Maranhão” !!!Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *