O estado de saúde do vendedor de frangos Márcio Ronny da Cruz Nunes, de 37 anos, ainda é grave, ele permanece respirando com ajuda de aparelhos, segundo boletim médico do Hospital de Queimados de Goiânia, divulgado nesta quarta-feira (15/01).
O boletim informa ainda, que Márcio está com insuficiência respiratória, necessitando de suporte mecânico para respiração. Ele será submetido a procedimento cirúrgico, para retirada parcial da pele queimada. A data da cirurgia não foi divulgada.
Márcio Ronny teve queimaduras de segundo e terceiro graus e estava internado na UTI do Hospital Geral de Goiânia Alberto Rassi (HGG), quando foi transferido para o hospital de Queimados de Goiânia, que é referência em tratamento de queimados no Brasil. Márcio, que ficou conhecido como o “heróis dos ataques”, teve 75% do corpo atingido durante os ataques do dia 3 de janeiro, ao tentar salvar Ana Clara do ônibus em chamas, mas que não resistiu e morreu no dia 06, após ter após ter 95% do corpo queimado. (Oimparcial)