Apontado como o contratante do escritório do advogado Ronaldo Ribeiro, de São Luís, para defender Nayra Veloso no caso Fernanda Lages, o deputado estadual Marcos Calda, o Marcos Play [foto à esquerda], desafiou que apontem qualquer ligação sua com o advogado, com Nayrinha ou com rede de prostitutas de luxo.
“Nunca tive e não tenho qualquer ligação com essa moça. Não tenho o telefone dela e ela não tem o meu. Já me frescaram muito com essa história (ligação com prostituição), mas eu não tenho nada com isso. Se eu vê-la, não sei quem é”, disse Marcos Play, pelo telefone, ao Portal AZ.
Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Marcos Play deverá assumir o governo daquele Estado por dez dias, em função da viagem da governadora Roseana Sarney para os Estados Unidos e impedimento do presidente do legislativo, que tem a filha como candidata à prefeitura de Colinas e o presidente do Tribunal de Justiça, a mulher candidato no interior.
Reafirmando que é assíduo visitante de Teresina (“sou nascido em Brejo, à beira do Parnaíba”), com quem tem muitos amigos, Marcos Caldas disse que conheceu a estudante Fernanda Lages, morta em agosto de 2011, mas não tinha aproximação dela.
Prostituição – Sobre uma suposta rede de prostituição envolvendo políticos do Maranhão e Piauí, com mulheres recrutadas em Teresina, Marcos Play disse que renuncia ao mandato se comprovarem seu envolvimento.
“Eu desafio mostrarem alguma gravação minha ligando para cafetina”.
Em Teresina as presença de Marcos Caldas em baladas sempre foi comentada, devido a ostentação nos eventos, sempre acompanhado de muitas mulheres.
Uma amiga de Nayrinha chegou a revelar que ela sempre usava carro do deputado, com motorista, para recepciona-lo no aeroporto, em companhia de várias mulheres.
“Inúmeras vezes as amigas foram me receber, gosto muito de Teresina”. ( Com informações do Portal AZ)
Eo promotor Fernando Barreto,também não v isso.O negócio dele é perseguir as construtoras,porque será?ele não sabe que em São Luís são derramados mais de 100 mil/dia de esgoto "in natura"nas praias?Isso ele não se pronuncia.