Categorias

Moradores do Parque Timbiras reclamam da falta de infraestrutura no bairro

Os moradores do Parque Timbiras também não aguentam mais tanta buraqueira. Eles estão indignados com a falta de gestão e de compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário Antônio Araújo, titular da pasta de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

Veja abaixo, as imagens da Avenida Vicente Venâncio de Queiroga enviadas ao Blog Neto Ferreira. O trecho esburacado fica próximo à Escola COEDUC. Com tanta cratera fica difícil trafegar pelo local. Sem contar nos prejuízos que os motoristas, que precisam passar diariamente pela via, têm com os veículos.

Com o período chuvoso a situação fica ainda pior. “Na verdade toda época de chuva a rua fica um caos”, destaca um dos relatos. Os moradores reivindicam à Prefeitura de São Luís ações urgentes e eficientes no local. Afinal, do jeito que está não dá para continuar.

IMG-20160608-WA0003

IMG-20160608-WA0002

IMG-20160608-WA0001

7 thoughts on “Moradores do Parque Timbiras reclamam da falta de infraestrutura no bairro

  1. Tinham bairros com necessidades maiores, tenho certeza que estão atento a situação do Parque Timbiras, e com as estratégias já traçadas para essa região.

  2. O período chuvoso castigou e ainda castiga várias regiões, ontem vi que já estavam recuperando a avenida no Jardim América, com certeza o Antônio Araújo está atento a essa situação do Parque Timbiras.

  3. Sabe quem não tá reclamando? O pessoal que mora na vila Apaco, Vila Riod e outros lugares que nunca tiveram sua ruas asaltada. É claro que ninguém quer ficar passando por buracos, é muito incômodo, mas a prefeitura está focando em outros bairros que precisam mais.

  4. Será que já entraram em contato com a secretaria de obras? É sempre bom ligar para avisar do problema. Os moradores da minha rua fizeram isso e reslveram o problema.

  5. Era pra ter sido feito os moradores mesmo viram as máquinas mas só que O PREFEITO NUNCA PAGOU A EMPRESA QUE IA FAZER O SERVIÇO aí voces sabem que ninguém aguenta trabalhar sem receber e sem perspectiva de quando vai receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *