Categorias

Morre bandido espancado próximo ao Maiobão

Raimundo Sousa faleceu e seu comparsa permanece internado no hospital Socorrão
Raimundo Sousa faleceu e seu comparsa permanece internado no hospital Socorrão

O assaltante Raimundo Sousa da Silva Filho, que foi vítima de espancamento na última sexta-feira, 20, próximo a Avenida, 01, do Maiobão (reveja), acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu ontem, 22, no hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde se encontrava internado.

Entanda o caso

Por volta das 18h de sexta-feira (20), Raimundo Silva Costa e seu comparsa foram brutalmente espancados por moradores de Paço do Lumiar após tentarem assaltar um mototaxista na avenida, 01, do Maiobão.

Os bandidos  que estavam com um revólver de calibre 38, ao tentarem assaltar um mototaxista que de imediatopercebeu a movimentação dos assaltantes, alertou populares que transitavam pelo local.

No momento, populares perceberam a ação e perseguiram os bandidos que ainda tentaram disparar 3 tiros. Revoltados os moradores cercaram os assaltantes dando início ao espancamento.

Após sessão de chutes socos, a Polícia Militar chegou ao local onde foram encaminhados para o hospital Socorrão II.

Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro assaltante continua internado e, segundo informações, o seu estado de saúde é grave.

2 thoughts on “Morre bandido espancado próximo ao Maiobão

  1. ai vingança, essa vila merece um salve geral(queimar toda a vila) e bala ao mesmo tempo. esses moradores deveriam ficar na deles e não darem uma de supereroi, mas esses muleques foram ruim de tiro se fosse eu acertaria todos os moradores na cabeça
    (Foi apenas mais uma falha do sistema)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *