Uma personal trainer, cuja identidade não foi revelada, agrediu a proprietária de uma farmácia de Açailândia após reclamação por estacionar o carro em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes.
A agressão, que ocorreu na segunda-feira (14), foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento,
Segundo a vítima, era por volta das 15h30, quando a profissional junto com o seu namorado estacionou o veículo em frente a rampa e saiu. Além de obstruir a rampa, o carro que estava estacionado na contra-mão de direção, impedia a retirada de uma motocicleta da vítima que estava guardada no corredor, ao lado da estabelecimento.
A filha da proprietária da farmácia chegou a procurar os donos do veículo, más não os encontrou. Eles só apareceram cerca de 15 minutos depois, quando a mulher que estava no carro, agrediu verbalmente e tentou lesionar a vítima, arremessando um cesto de lixo contra a mesma, que não esboçou qualquer reação.
Ao receber a reclamação a personal proferiu xingamentos.
O fato foi comunicado a Polícia Civil, que já está de posse dos vídeos, contendo as agressões. A agressora poderá responder pelos crimes de injúria e tentativa de lesão corporal.