Favorável a greve dos militares no ano passado, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) mudou de posição, achando que a liderança grevista usa de ação “vergonhosa ou sórdida”, por ter decidido apoiar a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luis.
Até agora, ninguém entendeu a reviravolta do posicionamento do parlamentar, que é candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito João Castelo, do PSDB.
Logo ele que fez discursos em favor da greve dos militares e, agora mostrou a sua verdadeira face. O que não faz a mudança de posição e caráter numa eleição.
Neto Evangelista publicou em sua pagina de relacionamento (Facebook), que “segundo a documentação, o candidato não pode se beneficiar de sua própria torpeza, ação vergonhosa ou sórdida”, disse Evangelista condenando a pratica dos seus agora ex-aliados.
Defensor ferrenho da greve dos militares e do comando da manifestação paredista, o deputado tucano agora se volta contra aquelas que ele apoiou durante a greve. Uma vergonha!
Não é de se estranhar que Evangelista, se manifeste, inclusive, contra todos aquelas que não apoiam a reeleição do seu chefe.
And through my s4i wireless earbuds and a image you headphones plus promedia 2. 1 wireless network computer audio speakers, I fear I may becoming any klipsch fanboy!
Neto Ferreira, oq nao dá pra entender é esse teu texto. Chega a ser nojento ler isso. Evangelista está contra essa prática deplorável de se montar uma milícia na Cidade e o pior é que deixaram a mensagem de que é um desejo de Deus… incitando uma “guerra santa” e qualquer pessoa que tenha o mínimo de percepção e discernimento deveria fazer o mesmo LUTAR CONTRA ESSE ABSURDO. Ele jamais foi contra a classe
Lamentável sua postura, blogueiro!
I
I dugg some of you post as I cogitated they were invaluable very beneficial
I
You are a very bright person!
It isn
I
Woh I like your content material , saved to bookmarks ! .
If you
I saw a lot of website but I think this one has something extra in it.