Abacaxi gigante
A foto acima é do presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro que utilizou seu perfil no Facebook, para ameaçar os deputados que pretendem deixar o partido.
“Esse abacaxi é grande, porém maior sera o abacaxi que os políticos que decidirem sair do PMDB irão enfrentar na justiça eleitoral”. Disse o peemedebista. Ou seja, Max Barros, Afonso Manoel, Stênio Rezende e Fábio Braga estão avisados.
Prova de títulos
A Procuradoria Geral de Justiça divulgou nesta terça-feira, 1º de outubro, o resultado da prova de títulos para o cargo de Analista Ministerial do concurso para provimento de cargos administrativos da instituição. São oferecidas 22 vagas e os excedentes formarão cadastro de reserva.
Confira o resultado aqui.
Bira no PSB
E parece que teve fim a novela de Bira do Pindaré. Finalmente, depois que resolveu sair do PT ele parece já ter escolhido sua nova sigla, os mais próximos de Bira garantem, ele irá para o PSB.
Bira já teria inclusive, uma reunião marcada com Eduardo Campos para acertar os últimos detalhes da sua filiação.
Merenda?
Essa é a merenda escolar servida pela prefeitura de Coroatá que é administrada pela prefeita Teresa Murad, esposa do secretario de saúde Ricardo Murad. É, pelo visto as coisas por lá, não andam nada bem, pelo menos pros alunos da rede municipal.
Rede embaraçada
E hoje acontece no Tribunal Superior Eleitoral o julgamento do partido de Marina Silva. Aqui no Maranhão, quem anda com os nervos a flor da pele é o deputado federal Domingos Dutra, que já disse que iria deixar o PT e ia embarcar na Rede de Marina. Vamos aguardar, mas tá difícil…
Embratur em ação
O presidente da Embratur, Flávio Dino proferirá, na próxima sexta-feira, 4, palestra na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) sobre as diversas ações da entidade em favor da promoção do Maranhão no exterior.
Entre 2011 e 2012 (desde o início da gestão de Flávio Dino à frente da Embratur), o fluxo do turismo internacional no país cresceu 20% acima da média mundial. Em um ano, o número de turistas cresceu 4,5%. Mas, para aumentar a arrecadação com o turismo no Brasil, é necessária ação conjunta entre setores público e privado.