Briga entre duas facções criminosas no Centro de Detenção Provisória em Pedrinhas termina com saldo, até agora, de quatro mortes.
Segundo informações preliminares ainda não confirmadas, quatro detentos teriam sido decapitados.
Há buchichos de que homens da Força Nacional não estariam mais em São Luís fazendo a segurança nos presídios.
O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) deve aguardar a confirmação das causas da morte através das câmeras de videomonitoramento. O Instituto Médico Legal já foi acionado, assim como apoio do Batalhão de Choque. (Com informações do Blog do Luis Cardoso)
Aguarde mais informações.
Uma vergonha nacional acontecendo nas barbas das autoridades de nossa patria amada.. estamos numa era de guerras onde o respeito o amor ao próximo e a propria justiça são esmagados pelos marginais que são eles seres humanos da pior especie devemos tomar pulso e controlar esse tipo de coisa nao devemos mais aceitar..emos que lutar pela paz em nossa nação cade nossos políticos sérios para nos defender de ter que presenciar esses fatos ja recorrentes em nosso sistema prisional.. temos que amar mais perdoar mais prosperar a paz para que nossos filhos e netos não continiem vendo o que foi mostrado nessa matéria. Obrigado