Uma situação um tanto quanto tensa foi vista por várias pessoas que são integrantes de um grupo de WhatsApp do Município de Imperatriz.
O diálogo tenso foi protagonizado pelo deputado estadual, Adriano Sarney (PV), oposição ao Governo Flávio Dino, e o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos (SECAP), Márcio Jerry Barroso.
Durante a troca de mensagens, o titular da pasta SECAP afirmou que que o parlamentar é patético e disse que se Adriano quiser um debate sério que ele preste contas dos 50 anos que a família Sarney passou no poder no Maranhão. “O Adriano Sarney se revela apenas patético com esse tema das catacumbas anticomunistas. Patetice. Se quiser debate sério, Adriano Sarney pode iniciar prestando contas ao nosso povo das 5 décadas de pilhagem que empobreceu o Maranhão”, declarou Márcio Jerry no grupo do aplicativo de mensagens.
O deputado não satisfeito com a fala do secretário retrucou falando que pessoas que usam de palavras de baixo calão contra ele no Twitter não merece o seu respeito. E disse mais, que respeita o governador Flávio Dino, apesar de não compartilhar com suas ideias.
“Caro Márcio Jerry, quem fala em debate sério e fica usando palavras de baixo calão contra mim no Twitter não merece respeito. Estou discutindo ideias. Sobre a reunião no Palácio, eu também tratei o governador de forma muito educada, tanto que aceitei o convite dele. Tenho respeito a ele, apesar de não compartilhar de suas ideias, e pretendo continuar tendo por você. Mas no momento em que me insulta nas mídias sociais, você me perde meu respeito”, rebateu Adriano Sarney.
Veja na íntegra o diálogo quente entre o secretário Márcio Jerry e o deputado Adriano Sarney.
Incrivel esse Márcio Jerry, como ele tem facilidade de despertar a repugnância do povo contra si, ele se acha,será q ele pensa q vão ganhar mais 4 anos? O povo tá cansado dessa ladainha deles contra a família Sarney, vc tem é mostrar serviço e nao insultar adversários, assim com o coração cheio de ódio vcs vão nadar e morrer na praia. O Maranhão tem se destacado na mídia local e nacional somente com notícia ruim e não adianta tapa o sol com peneira não. Nunca vi essa br 135 tão péssima com vejo agora, não interessa se é federal, mas q pega mal pro governador pega! Agora vem esse rapaz falar asneira aí é complicado, se fosse o governador te proibia de dá entrevista, pois essa música tá manjada