Infame, vergonhoso, obsceno, indecente, sórdido, ignóbil e nojento. De todas as palavras que representam o significado de torpe no dicionário, vergonhoso é a que mais se classifica ao jogo político oriundo não só do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), mas também de boa parte dos deputados estaduais.
Concorrente novo – é dessa forma que Melo é visto e ganhou esse péssimo destaque após demonstrar ser um homem de minúscula confiança dentro da cúpula do PMDB, partido do qual oficializou o secretário e Infraestrutura, Luis Fernando Silva como pré-candidato ao Governo do Estado.
A condução de Arnaldo pleitear o governo apresentado por mais de 50% dos amigos de parlamento vem deteriorando um projeto arquitetado pelo grupo Sarney que teve início com a renuncia de Washington Oliveira do cargo de vice-governador, e assim consecutivamente foi indicado para virar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).
Uma espécie de cacique da tribo de índios, o presidente do legislativo põe em prática seu plano maquiavélico com a conivência dos deputados Jota Pintoe e Rogério Cafeteira entre outros que atuam na linha de frente conspirando contra o Palácio dos Leões.
Embora o histórico político não é um primor a ponto de servir de trampolim para viabilizar seu nome caso Roseana renuncie e ocorra a eleição indireta, Arnaldo Melo contribuiu com a oposição através de seu plano mirabolante.
CARO AMIGO,ACHO QUE VC ESTÁ EXAGERANDO,POIS PELOS CONTATOS QUE TIVE COM O DEP. ARNALDO MELO,ACHEI QUE O MESMO ESTÁ SENDO HONESTO,EM SE MANTER COMO UM MEMBRO DE GRUPO,E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE. E SE NÃO FORA ASSIM EU O CHAMARIA DE CANALHA. VAMOS ACREDITAR NO NOSSO PRESIDENTE DA AL,AFINAL ELE NÃO IRIA DECEPCIONAR MILHARES DE ELEITORES QUE O APOIAM E MAIS DE MEIA CENTENA DE DEPUTADOS MARANHENSES.
chega ser vergonhoso são suas materia discabida arnaldo tem tanto direito quanto esse candidato meloso
Ora meu caro, sabemos que sim, o sr. Arnaldo Melo é uma espécie de Alonso, esperando a chance da vitória cair no colo.