Sobra dizer que tudo não passa de mentiras, hipocrisias, falsidade, desrespeito com seu semelhante, ato asqueroso e nojento… Que adjetivo Deus usaria para classificar tudo isso? Com certeza diria que os seres humanos continuam sem fé e que se ligam mais as coisas terrenas e as espirituais.
Jesus Cristo deixou dizeres filosóficos que os homens jamais conseguiram compreender: “Infeliz do homem que confiar em outro homem!!!”; “Ruim não é o que entra na boca, mas sim o que sai dela” e “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra”.
Jamais achei que a justiça dos homens pudesse chegar a um denominador sobre esse assassinato brutal e cruel, haja vista que sempre disse ao Décio Sá que muitos gostariam de vê-lo morto… Não seria um assassinato de um conluio de várias pessoas que queriam matá-lo? Não sei!!!
Foi com esse pensamento que escrevi, no dia 09 de abril de 2013, a matéria “Só falta dizer que o Décio Sá se suicidou!!!”, onde falei:
Já disse aqui e vejo que o resultado desse crime bárbaro terminará nos porões escuros da Justiça, cujo local é cheio de ratos, que roem os caminhos que chegariam ao assassino. Clique aqui e continue lendo