O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira (Pros), pode deixar o cargo a qualquer momento, segundo informou fontes fidedignas ao Blog do Neto Ferreira.
E o nome mais cotado para substituir Vieira é Olga Simão, que já foi secretária de Educação, Ciência e Tecnologia e da Cultura.
O motivo seria a aproximação de Gastão Vieira com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
De acordo com as informações, Dino estaria recebendo alguns benefícios, e por conta disso, a cúpula do PMDB está reavaliando a permanência de Gastão no cargo, uma vez que ele foi indicado pelos senadores Edison Lobão e João Alberto a pedido da ex-governadora Roseana Sarney, ambos do PMDB.
Ohhhh Roberto Rocha que não dorme!!!! Sonha acordado mesmo!!!!!
Blogueiro que recebe por fora leva vida de cachorro: tem latir falso ou inventar mentiras para receber dindim!!!
Eita o grupo Sarney não dorme mesmo. Essa feiosa era serviçal de Roseana Sarney, amicíssima do ex-aliado do grupo Sarney Chico Gomes.
Agora até o mentecapto do prefeito de Viana, Chico Gomes, e o seu filho Augusto Gomes vão correr pra Brasília a procura de emprego. kkkkkkkkkkki
É o fim do mundo mesmo, substituir um sujeito competente como Gastão Vieira, com ampla folha de serviços prestados ao Maranhão e ao país, numa autarquia tão importante para o desenvolvimento da educação, como o FNDE, por uma figura sem nenhum atributo para o cargo, somente por ser serviçal da família Sarney.Por aqui era chamada de Olga Tampão.
IMAGINA, ESSA PUXA-SACO INCOMPETENTE.