A reeleição de Delmar Sobrinho em nada mudou para encarar a realidade e modificar o quadro de precariedade que o município de Nova Olinda vem atravessando. Na educação, alunos padecem com falta de estrutura de escolas. Na saúde pública nem se fala.
O desinteresse de Sobrinho com a coisa pública é tão nítido que pode ser observado pelas fotos acima e abaixo. As imagens mostram que o matadouro não possui sequer estrutura e condições de higiene para o abate.
Revoltados com o caos no município, moradores pedem que o Ministério Público Estadual entre com ação civil para cobrar providências da Prefeitura de Nova Olinda. Além disso, a imediata interdição do matadouro
Leigo em gestão pública, o prefeito desconhece que pode buscar em Brasília através do Ministério competente recursos para reforma ou construção de novo matadouro para evitar a contaminação da carne consumida pela população.
Mas, infelizmente, a catastrófica gestão de Delmar Sobrinho continuará por mais dois anos afetando os pobres e oprimidos de Nova Olinda. Uma lástima!