No programa eleitoral de Edivaldo Holanda Júnior exibido na quinta-feira (15), e reexibido nesta sexta-feira (16), o atual prefeito de São Luís tentou explorar ao máximo possível os minguados ônibus com ar-condicionado que estão circulando na capital maranhense.
Pra falar a verdade, a “conquista” da Prefeitura de São Luís não passa de uma frota tímida, muito aquém da necessidade real da cidade. Ele mesmo reconhece isso durante sua fala. Só que para ludibriar os eleitores, diz que até o final do ano serão 210 ônibus com ar-condicionado em operação. Também garante que os fresquinhos não vão aumentar o valor das passagens.
Mas, como acreditar em um candidato que não cumpriu nem as promessas da campanha anterior, e ainda permitiu três aumentos nas tarifas do transporte público nesses quatro anos de gestão? Ciente dessas pendências com os ludovicenses, Edivaldo mudou o discurso em 2016 e diz que com ele não tem promessa. Disse bem, pois sabe que não vai poder cumpri-las.
A meia dúzia de ônibus que circula por São Luís não passa de uma estratégia fajuta de Edivaldo Holanda Júnior para iludir o povo durante sua campanha eleitoral.
https://youtu.be/3RR13hNPkKA