Categorias

Paciente é transportado em viatura da Guarda Municipal de Arari


Um flagrante registrado no fim da tarde desta quarta-feira (6) em um trecho da BR-222, que fica entre os municípios maranhenses de Arari e Miranda, mostra um homem sendo atendido e transportado na carroceria de uma caminhonete da Guarda Municipal de Arari.

A imagem registrada pelo internauta Paulo Alberto mostra outros três homens prestando atendimento ao paciente, dois deles segurando as bolsas com soro com muita dificuldade. Todos que estavam sendo transportado na carroceria da caminhonete não possuíam qualquer conforto e segurança.

Segundo o autor da fotografia, o veículo seguia em direção ao município de Miranda e chegou a realizar algumas ultrapassagens perigosas no trajeto. Ele contou ainda que o paciente estava deitado na carroceria, aparentemente muito debilitado e com dois soros ligados nele.

“Os caras que, aparentemente, eram profissionais da saúde tinham a maior dificuldade de manter o soro no alto. Em alguns momentos quase caíram por conta dos buracos na Br e da velocidade em que o carro estava”, disse o internauta que resolveu enviar a foto para mostrar o desrespeito com a população.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir pessoas, animais ou cargas na parte externa do veículo é considerado infração gravíssima. A multa é de R$ 191,51, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo consta no artigo 230 do CTB.

Com informações do G1

4 thoughts on “Paciente é transportado em viatura da Guarda Municipal de Arari

  1. Esse paciente tava assaltando um posto de gasolina e foi baleado nos peito.A guarda de arari chegou no local e prestou socorro ao paciente levando-o para matões onde tem um hospital credenciado pra fazer esse tipo de cirurgia.

  2. bom, antes de publicar uma noticia você deveria se aprofundar melhor, pois o mesmo que estar na carroceria é um indivíduo que assaltou um posto de combustível e levou um tiro, teve que ser levados as pressas pra itapecuru-mirim.

  3. Por se ninguém atendesse o paciente todos diriam q eles eram irresponsáveis mais como ainda conseguiram um transporte para o paciente todos acham ruim. Por se não tinha ambulância e nem uma cidade vizinha pode ajudar. Pra mim apesar da dificuldade eles estam de parabéns. E se fosse vocês. Vocês preferiam o q? Morrer ou viver.

  4. Esse era um vagabundo ladrão que não deveria nem ser transportado ai e sim arrastado, não sei como ainda tem gente que tenta se comover com essa situação, lamentável som para o enfermeiro, lamentavel sim para o dono do posto, lamentável sim para os funcionários que ficarão apavorados!!! ETA sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *