Categorias

Pacientes reclamam de superlotação em hospital de Lago da Pedra

Imagens enviadas à reportagem do Blog do Neto Ferreira mostram cenas caóticas no hospital municipal de Lago da Pedra, cidade administrada por Maura Jorge.

No vídeo, é possível ver que a unidade hospitalar está super lotada de pessoas que procuram atendimento, mas ao chegar não encontram.

Ainda segundo os relatos, tem apenas um médico para atender uma grande demanda.

“Pessoas desmaiando, crianças e não tem leito no hospital. É só um consultório no hospital de atendimento na emergência”, denunciou uma das pacientes.

Até o momento, a gestão de Maura Jorge não se pronunciou sobre quais medidas serão adotadas para resolver o problema do hospital.

One thought on “Pacientes reclamam de superlotação em hospital de Lago da Pedra

  1. Comunistinha que vive mudando de partido. Hiena política: Dino. Não faz nada para a saúde.

    Está na cara, no jeitão e atitudes desse velho da política.

    E para piorar: puxa-saco do PeTismo! (Vigarismo).

    Desde os governos com ministérios da cultura oba-oba e porralouca, em 13 anos nossa cultura musical piorou muito. Acabaram com o tradicional e a tradição.
    O PT deu vazão para o péssimo Sertanejo Universitário, via gestão Gilberto Gil (PT).

    PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar.

    Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das curuminhas. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. O Jogo de Cartas da Educação Infantil: Seria o bom gosto nas escolas. Tal qual Tarkovsky. Ou como o cinema antigo (de qualidade brasileiro). Eis: 1º lugar educação dos mais jovens, para se ter solidez no futuro próximo.

    Necessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins. Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.

    O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas). Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto… O resto são frasinhas® poderosas: Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®? Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade.

    Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
    Propaganda pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *