Categorias

Pacientes são abandonados por gestão Edivaldo Holanda Júnior

IMG-20160707-WA0009

A Prefeitura de São Luís bem que tenta maquiar a situação precária do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em seus informes publicitários exibidos na televisão, mas quem depende dos serviços da unidade constata que os problemas persistem no local.

IMG-20160707-WA0011

O Blog recebeu várias fotos que comprovam as péssimas condições de atendimento e higiene no Socorrão II. Corredores lotados com pacientes em macas; muita sujeira nos banheiros; lixeira sem tampa; fechadura quebrada e pisos quebrados foram flagrados.

As imagens retratam o total abandono e desrespeito da gestão de Edivaldo Holanda Júnior com os cidadãos que recorrem à unidade de saúde. Os anos passam, os gestores mudam, mas as problemáticas do hospital municipal continuam.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a secretária de Saúde, Helena Duailibe, não conseguem oferecer um atendimento digno e de qualidade à população que necessita dos serviços públicos. A situação do Socorrão II reflete a incompetência e negligência da dupla.

IMG-20160707-WA0010

IMG-20160707-WA0008

9 thoughts on “Pacientes são abandonados por gestão Edivaldo Holanda Júnior

  1. Vai lá no Hospital da Criança… Tá pior que isso aí… Um nojo… Várias ribanças internadas há mais de doi dias em cadeiras no corredor, nem maca tem…

  2. Vai lá no Hospital da Criança… Tá pior que isso aí… Um nojo… Várias crianças internadas há mais de dois dias em cadeiras no corredor, nem maca tem…

  3. É só questão de tempo pra ele resolver isso. com certeza a prefeitura está por dentro da situação afinal, vem reformando muitos centros hospitalares em são luis, e criando muitos outros.

  4. Ele já mandou arrumar o socorrão II. não demora muito pra resolver os problemas do I. So esperar.

  5. Olha, eu acho que isso são situações esporádicas, pois fui la essa semana visitar minha tia e não vi nada disso.

  6. “Só questão de tempo” não é Sr. Rafael? “Não demora muito” não é Sra. Maria? “Situações esporádicas” não é Cléo? (Sr. ou Sra. ?).

    Rogo a Deus q verdadeiramente nem vcs, tampouco sua prole, necessitem um dia passar por esta situação, pq doença, sem tratamento adequado, não espera.

    Um conselho: Busquem outra forma de trabalhar pela manutenção de seus “cargos comissionados”, não é assim, maquiando a sujeira, q vcs terão êxito. Q tal começar trabalhando por nós, povo sofrido, só q de verdade???

  7. Gente, o socorrão II passou por reforma a pouco tempo, e muitos outros tambem. tenho certeza que a prefeitura ja templanos pra reformas urgentes e melhorias pro socorrão I. a retiradas de macas do corredor, melhoria nos equipamentos e tudo mais. Essas imagens são so alguns detalhes, a situação lá não é de precariedade assim, so indo la que você pode ver que não é verdade.

  8. É difícil, enquanto não tiver um sistema de sáude pública descente nos interiores do Estado, será impossível aqui manter um bom padrão de qualidade, pois a Prefeitura outro dia acabou com essas macas nos corredores, ganhou vários certificados de qualidade na área da saúde pública, mas eles precisam sempre atender todas as demandas que chegam, inclusice as do interior, o que causa essas lotações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *