Hildelis Silva Duarte, pai do deputado federal e pré-candidato a prefeito, Duarte Júnior (PSB), declarou ter sido desprezado pelo próprio filho e declarou apoio ao deputado estadual Wellington do Curso (Novo) para a disputa eleitoral na capital.
A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Vinicius Prazeres, durante um evento do partido Novo, em um hotel no bairro do São Francisco, em São Luís, no dia 22 de março desse ano.
O pai do parlamentar afirmou que ganhou apenas desprezo do filho e por isso não irá mais apoiá-lo na política.
“Nunca fui valorizado, então a gente procura a quem nos recebe bem e o Novo sempre me recebeu bem através do meu amigo deputado Wellington e meu futuro candidato a prefeito”, disse.
Hildelis virá como candidato a vereador em Paço do Lumiar, região metropolitana da capital.
Essa figura de Duarte Junior que Deus livre de São Luís tê-lo como Prefeito é da escola de Flávio Dino e de Brandão, então será um atraso para a população e principalmente para o funcionalismo municipal, mas Deus não deixará.
Não sou muito de fazer julgamento, antes de ouvir a outra parte, mas, ele deve ter suas razões para detestar o filho.
Quem conhece é quem compra.
Assim como o filho, seu Duarte pai é um oportunista. O Palhaço Chokito, travestido de Duarte Júnior, quer apenas fazer palhaçada. Ludovicense raiz é outro patamar.
Esse pai deve ser o bom
Aconselho não votarem nesse comunista Duarte é da mesma comandita do ladrão de 9 dedos e do comunista Flávio Dibo
Não não quero nem papo com Duarte
Não não quero nem papo Duarte candidato a prefeito de São Luis