O pai do prefeito de São Luis e deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC), está sendo acusado de enganar cantores da capital maranhense.
Segundo Fabrício da banda Forró Di Parêa, o parlamentar pediu o apoio de vários cantores maranhenses ao seu filho, Edivaldo Holanda Júnior, durante a eleição municipal de 2016, com a promessa de que todos seriam chamados para tocar em eventos da Prefeitura, caso o prefeito fosse reeleito.
No entanto, isso não aconteceu. Até o momento, nenhuma banda ou cantor foi chamado para os eventos.
Para Fabrício, o grupo de músicos foi enganado por Edivaldo, que bloqueou os contatos no WhatsApp para não dar qualquer tipo de satisfação a respeito do acordo.
“Todos sempre me falaram a mesma coisa a seu respeito, que você e um safado, enrolado e que não tem palavra. Eu não quis acreditar no que os outros falaram e me enganei com você. Realmente, você não tem PALAVRA DE HOMEM E NÃO PASSA DE UM MULEQUE. Me bloquear não vai resolver o seu problema. Pra que vc fez um acordo??? Pra não cumprir? Isso não é coisa de homem. E agora bloqueia o meu outro número pra não ouvir a verdade”.
A mensagem acima foi enviada por Fabrício ao deputado, que sequer respondeu.
O músico disse, ainda, que cansou de ir até a Prefeitura buscar uma resposta para o acordo. “Sempre falam que vai ser resolvido amanhã, ou na próxima semana. Absurdo!”
KKKKKKZ
engraçado ver o cantor falando que por isso que o Brasil não vai pra frente.
Se for analisar, pow o cantor fez acordo de impulsionar o então candidato para depois ganhar fazendo show e ganhar o dinheiro do povo.
Então como um empreiteiro ajudá uma campanha para depois ganhar o contrato para construir.
O cantor canta na campanha pra depois ganhar da prefeitura fazendo show.
Engraçado é ver os cantores achando que estão fazendo uma acusação seria.
Cantorzinhos, e por isso q o Brasil não sai do buraco. Cada um pensa só em si.
Cara se começamos a fazer uma política de educação agora daqui a uns 50 anos nossos tatatataranetos talvez tenham algum juízo.
Ele deve cumprir com a promessa feita, afinal um deputado já ancião sendo chamado de moleque é muito feio, pricipalmente para quem tem vergonha na cara e ainda se diz servo do senhor.
Esse tal cantor esteve sim em um evento da feirinha São Luís. inclusive estive lá neste dia…