Categorias

Pânico! Empresários que investiram em pirâmide financeira temem calote

Há anos que empresários e autoridades se valem de multiplicação nos investimento nas chamadas pirâmides financeiras, uma espécie de aplicação que mensalmente gera retorno.

O pioneiro a trabalhar com isso no Maranhão é o médico Abdon Murad Júnior, que tem uma empresa registrada em uma casa de fachada no bairro São Francisco. Mas, isso será contado em uma próxima reportagem.

No entanto, o que tem deixado desde o início desta semana muitos empresários aflitos e de cabelo em pé, o que deve resultar em caso de Polícia, é a pirâmide da PH Participações e Serviços Eireli.

Em total instabilidade com seus investidores, que vão de médicos nutrólogos até empresários do ramo farmacêutico, a PH vem demonstrando, claramente, uma quebra em suas finanças.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (11), um amontoado de clientes fazem campana na porta do Edifício Peninsula Mall onde funciona a PH EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada).

São milhões movimentados através da “pirâmide financeira” que consiste em “obter ou tentar obter ganhos ilícitos mediante especulações ou processos fraudulentos” onde a pena pode chegar a 10 anos de reclusão e multa.

7 thoughts on “Pânico! Empresários que investiram em pirâmide financeira temem calote

  1. Blogueiro moleque doido querendo ganhar uma “groinha” para ele lhe pagar o você tirar do ar a reportagem.

  2. Sem necessidade em colocar o nome do doutor nessa sua matéria tendenciosa apenas querendo receber uma boquinha para apagar a matéria.

  3. Certamente, esses que escrevem contra a busca da verdade estão com valores exorbitantes nessa aplicação e só não olham ou não acreditam nos fatos. Que a lei seja cumprida. Parabéns por ter coragem de trazer a luz essas ilegalidades.

  4. É notório o fato destes que comentaram acima estarem morrendo de medo da aplicação deles ter ido para p espaço. Imagine se foi o valor da venda de um bem, uma casa, um apartamento, economias de uma vida. Enfim, a liberdade de imprensa é constitucional e, caso haja ilegalidade no negócio, seja quem quer que seja, deverá haver responsabilização criminal, Civil e outras. Só pelo fato de ser médico é sinônimo de honestidade? Leve engano. Deste Estado até o Piauí todos já sabem de tamanha fama, neste caso negativa.
    Como dizem: a esperança é a última que morre. Que este fato sirva de lição que não há dinheiro fácil.

  5. Ta explicado a multiplicação de veículos luxuosos em um estado como o Maranhão. Tá explicado as orgias promovidas pelos “bacanas” da cidade.

  6. É muita lavagem de dinheiro , todos descarados …. cadeia nesse povo da ostentação e enquanto isso os pobres ficando mais miseráveis, os hospitais sem recursos e as escolas sem estruturas … muito descaramento …. PF neles .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *