Categorias

Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães

Blog do Luis Cardoso

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões

Mais uma demonstração de força e prestigio popular foi dada no sábado pela coligação liderada por Mary Guerreiro, candidata a prefeito de Guimarães.

Foram mais de 6.500 pessoas que participaram da caminhada, entre homens, jovens e até crianças. Todas unidos em um coro só e, no semblante, a certeza da vitória.

O que mais chamou a atenção foram dois aspectos: a maneira espontânea que atraia a participação das pessoas pelas ruas, avenidas e praças até o Distrito de Cuiamã. A cada lugar que passava, a manifestação crescia. O segundo fato foi o tamanho da passeata, que foi considerada como uma das maiores de toda a história política de Guimarães.

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões

A campanha de Mary Guerreiro chega na reta final como uma das mais atraentes, limpa e transparente. Foram caminhadas de mulheres, de homens, pedaladas enormes e o contato corpo a corpo com o eleitor da cidade.

Por isso, conforme as pesquisas, a candidata lidera em todas as consultas de intenções de votos. Comparada a de Mary Guerreiro no Maranhão só a de Gil Cutrim em São José de Ribamar. Se, por acaso, tivesse dois turnos em Guimarães e em Ribamar, Mary e Gil estariam eleitos no primeiro turno.

Caminhada de Mary Guerreiro em Guimarães volta a arrastar multidões

3 thoughts on “Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães

  1. ola neto …vc ainda tem alguma noticia sobre a morte de aldo andrade em barra do corda…pq tds aqui dizem q a policia ja sabe qm foi mas q nao esta fazendo nd…estamos tds aqui aguardando alguma coisa acontecer e nada acontece ….pq…. dizem q tem pessoas politicas forte por tras da policia segurando essas informacoes…segurando a policia para q nao facam nada agora…pq …. aguardo resposta ….e por favor se vc tiver mais alguma noticia por favor noticie ela….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *