Categorias

Pastor é preso no Maranhão com maconha e armas

O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Márcio Wibert Ribeiro da Silva, foi preso em flagrante na tarde de ontem quarta-feira (28), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na rua da alegria, Raposa.

Segundo a ocorrência, homens da Polícia Militar perceberem que a caminhonete Hilux SW4 de placa NWV 0008 estava em atitude suspeita. Durante a abordagem foi realizado um consulta ao CIOPS e constataram que a placa era “fria” e pertencia a uma moto roubada (Suzuku en125 yes ano 2010/2011- azul – Paço do Lumiar- MA).

Após revistarem o veículo foi encontrado uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e uma grande quantidade de dinheiro ( acima de R$10.000), além de vários objetos.

Também foi encontrado com o pastor uma quantidade de substância semelhante à maconha. O mesmo ainda pediu para “negociar” com a guarnição oferendo o valor de R$10.000 que de pronto foi dada a voz de prisão. O indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia da Raposa para as devidas providências.

4 thoughts on “Pastor é preso no Maranhão com maconha e armas

  1. Tem gente que bota a bíblia debaixo do braço para não levantar suspeitas. Tem muitos…
    Esse é pilantra. Engana os pobres para comprar droga e andar armado. Nesse palheiro deve ter problema.

    E aquele outro que foi preso também dirigindo uma SW4 branca, portando uma pistola automática no início de novembro de 2014? O tal do missionário Tanaka da igreja mundial, assim está na página dele do facebook.
    Lobo em pele de cordeirinho, quem não conhece, compra.

  2. Esses pastores evangélicos são tudo um monte de 171 que ficam com o dinheiro dos dízimos pra fumar maconha, tomar cachaça e contratar prostitutas, isso qdo não pegam as fiéis mesmo, enquanto os bois ficam orando e pagando a boa vida dos malacas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *