Categorias

Pastor é preso por abuso sexual contra duas meninas em Timbiras

Um pastor evangélico, de 49 anos, foi preso na manhã desse domingo (16), no município de Timbiras, suspeito de dois crimes de abuso sexual contra duas
meninas.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido na quinta-feira (13) no município de Pio XII. Policiais saíram para efetuar a prisão no mesmo dia, no entanto o pastor não foi localizado.

Somente ontem ele foi encontrado e preso, sendo em seguida encaminhado ao Presídio de Santa Inês.

As vítimas, hoje, têm 14 anos, mas uma delas sofreu os abusos sexuais ainda na infância, aos nove anos de idade, em 2017. A outra garota foi vítima do mesmo crime quando tinha 12 anos.

Os casos chegaram ao conhecimento da polícia por meio da escola das vítimas. Elas relataram primeiro à professora que foram abusadas pelo suspeito. A partir disso foi iniciada uma investigação policial. Uma das vítimas e sua família foram ouvidas na delegacia, já a segunda menina ainda não compareceu para depor.

A polícia acredita que o suspeito possa ter cometido abuso sexual contra mais vítimas

2 thoughts on “Pastor é preso por abuso sexual contra duas meninas em Timbiras

  1. Mais um cabo eleitoral de Bolsonaro indo para cadeia e ele preocupado com a Nicarágua; ” Pinta clima” que pedófilo vota em Bolsonaro.

  2. Meu galo cantou em horário diferente, culpa do Bolsonaro, meu cachorro não quis a ração, culpa do Bolsonaro, minha unha encravou, culpa do Bolsonaro, amanheci indisposto, culpa do Bolsonaro, o peixe não belisca o azol, culpa do Bolsonaro……no mundo o instinto animal está fazendo mais diferença do que muitos cérebros de pote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *