Categorias

Paula da Pindoba é afastada do cargo até o final do mandato

A prefeita de Paço do Lumiar, Paulo da Pindoba (PCdoB), está fora do cargo até o final do mandato.

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (10) pelo do juiz da 1ª Vara da cidade, Gilmar de Jesus Éverton Vale, e motivada por uma Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo prefeito interino.

Paula da Pindoba já estava afastada da Prefeitura por 50 dias por determinação da desembargadora do Tribunal de Justiça, Maria Graça Peres Soares Amorim, por irregularidades em contratos de R$ 6 milhões.

Com seu afastamento o vice-prefeito, Inácio Pereira, assumiu o comando do Município e iniciou uma série de mudanças no secretariado e no quadro de servidores do Executivo.

A prefeita afastada logo reagiu e disse que estava sendo vítima de um golpe político (reveja aqui).

One thought on “Paula da Pindoba é afastada do cargo até o final do mandato

  1. Os Processos judiciais contra a Prefeita Paula Azevedo são uma farsa alguns feitos nos porões dos Leões e no ninho dos ratos do Sitio Grande!! A farsa judicial muito semelhante as criadas pelo Estado Nazista. Os Processos Judiciais criados nos porões dos Leões e no ninho dos ratos do Sitio Grande, já começou a fazer tortura psicológicas, físicas em breve começará a realizar desaparecimentos dos opositores do Governador Brandão. Adolf Brandão, Chanceler do Reich Colinense e Führer Colinense, irá expor com sua política baseada no terror político. Adolf Brandão, tão logo colocará seus Generais da SS (Schutzstaffel – Tropa de Proteção) – Rubens Pereira e Junior Viana em ação para perseguir, forjar, mentir, desaparecer seus opositores!! Propagadores de uma mentira mil vezes. Adolf Brandão, cria terror, mente descaradamente, não respeita as mulheres, em especial uma mulher, a Prefeita Paula Azevedo que trabalhou para que os eleitores do Paço do Lumiar lhe desse a votação de 53,88% dos votos (30.483 votos). Brandão e ingrato, falso, homem sem palavra!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *