Em entrevista ao programa da rádio 92.3 Ponto Continuando, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), afirmou que o prefeito Eduardo Braide (PSD) tem feito uma gestão fria, devagar sem qualquer empatia pela comunidade ludovicense. Trecho da conversa foi publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (23).
O vereador disse ainda que Braide nunca pegou ônibus coletivo lotado para se deslocar pela cidade.
“Vocês já olharam o Braide pela manhã? Não. Olha as redes sociais dele. Só trabalha à noite. É uma gestão devagar. Eduardo Braide nunca pegou um Circular 1 lotado. É filho de rico, nunca andou de ônibus. Ele não sabe da realidade. Zero empatia, zero comunidade”, criticou Paulo Victor.
Em outro trecho da entrevista, o presidente da Câmara foi enfático em dizer que o prefeito trabalha apenas para os moradores mais ricos e bairros e avenidas situados em áreas nobres.
“Cidade Olímpica, Cidade Operária, Janaína, Coroadinho, Santa Clara, Coroado, Morro do Zé Bombom sabem do que eu estou falando. Holandeses é onde ele trabalha. A experiência da vida com pessoas, com a população, com o pobre, não tem”, frisou.
E completou: ” A experiência da vida, com pessoas, com a população, com o pobre, não tem. Ele não essa experiência de administração pública vindo da base. Não tem essa experiência com pessoas. Isso tornou a cidade engessada se tornou uma cidade fria, que nem ele. A cidade é uma cidade calorosa, que tem muita cultura, geração de emprego e renda, de um povo alegre, que a gente não consegue realmente se abater com pouca coisa.”
Para Paulo Victor, São Luís precisa ter um administrador que tenha empatia com o povo pobre.
É crime nascer rico? Crime é ficar rico metendo a mão no dinheiro do povo, assumir um simples mandado de vereador e ficar milionário, isso sim é criminoso.
Como Paulo Vitor adquiriu aquele palácio que ele mora? Poderia prestar conta com a sociedade, já que está preparado pra ser prefeito e é uma pessoa correta.
Esse cara é ridículo. Os servidores sem aumento por causa dele.
Paulo Victor não passa de um grande demagogo!! É muito fácil fazer essas frases de efeito debaixo do Guarda chuva da Câmara Municipal, de debaixo da Mesa dos Brandãos e dos Leões!! O leitor está correto quando pergunta de onde vem a mansão de Paulo Victor, será que tem referência no São João 2022 com seus escândalos ou no riquíssimo Carnaval de 2023 com vôos fretados para o Rio de Janeiro.
#NemPauloVictor, NemDuarte!!
Já caiu no meu conceito, melhor falar de propostas que atacar