Categorias

PCdoB de Flávio Dino sai enfraquecido das eleições municipais no Maranhão

Presido pelo deputado federal, Márcio Jerry, no Maranhão, o PCdoB saiu enfraquecido das eleições municipais de 2020.

No pleito de 2016, a sigla conseguiu eleger 46 prefeitos, já nesse ano o número caiu e os candidatos eleitos do partido chegaram somente a 22.

Perdendo muito espaço no cenário político do interior do Estado.

Na contramão do partido do governador Flávio Dino, o PDT e PL do senador Weverton Rocha e do deputado federal Josimar de MaranhãozinhO, deram um salto gigantesco nessas eleições.

A sigla pedetista elegeu em 2016 26 prefeitos e em 2020, 42 candidatos. O Partido Liberal conseguiu eleger 40 prefeitos. O Republicanos fez 22 gestores na disputa.

O partido Democratas terá 10 chefes de Executivos no interior do Maranhão.

One thought on “PCdoB de Flávio Dino sai enfraquecido das eleições municipais no Maranhão

  1. É o povo consciente.
    E a Ilha Rebelde vai provar mais uma vez que não é “manada” para ser tocada a chicote.
    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *