Uma pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Coronato avaliou quais seriam o melhor e o pior secretário municipal do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Com 1,4 %, Diogo Lima, titular da pasta de Urbanismo (SEMURH), foi considerado o melhor secretário da gestão municipal. Na contramão, com 2%, o titular da pasta de Obras (SEMOSP), Antônio Araújo, foi considerado o pior secretário.
O resultado é o reflexo do péssimo serviço prestado pelo secretário Antônio Araújo à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Não é nem uma surpresa para os ludovicenses que ele seja o mais incompetente. O estado de calamidade das ruas de São Luís, muitas intrafegáveis, refletem a colocação do gestor.
A pesquisa ouviu mil eleitores entre os dias 22 e 26 de julho deste ano. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1%. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos de idade com domicílio eleitoral na zona urbana de São Luís.
A pior secretaria e Helena Dualibe .. propineira atraves de eu acessor Emanoel
Ninguem é unanimidade. Ninguém será bom pra todo mundo. eu acredito nisso em tudo na vida. e tambem nao vejo Antonio araujo como ruim. Essa pesquisa nao retrata de fato a administracao dele. A cidade nao esta com ruas precarias. pelo contrario, muitas ruas estao sendo recuperadas. Basta ser honesto pra ver e constatar.