Categorias

Péssima atuação de Marcos Affonso é motivo de cobrança

Medidas para conter a violência em São Domingos do MA e Santo Antonio dos Lopes foram debatidas.
Medidas para conter a violência em São Domingos do MA e Santo Antonio dos Lopes foram debatidas.

Os promotores de justiça de São Domingos do Maranhão, Aarão Lima Castro, e de Santo Antônio dos Lopes, Júlio Aderson Magalhães Segundo, reuniram-se na última quarta-feira, 18, com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Marcos Affonso Junior. No encontro, os representantes do MPMA reivindicaram medidas para conter a violência nos municípios e ampliar as ações de fiscalização.

Também participaram do encontro os vereadores de São Domingos do Maranhão Nenen do Leão, Astolfo Seabra, Irislane Avelar, Rosa Cipó, o deputado Antonio Pereira, o tenente-coronel Tinoco, além de representantes dos comerciantes e empresários da região.

O titular da comarca de São Domingos do Maranhão destacou que a população tem cobrado medidas para conter o crescente número de assaltos e homicídios. Aarão Castro informou o secretário de Segurança Pública sobre a Ação Civil Pública ajuizada contra o Estado do Maranhão.

Na ação, o Ministério Público questiona a falta de estrutura da Polícia Militar, que agrava o estado de insegurança. “Atualmente, dez policiais são encarregados de uma área superior a um milhão de quilômetros quadrados. Além disso, a viatura local tem problemas mecânicos”, informa o promotor de justiça.

One thought on “Péssima atuação de Marcos Affonso é motivo de cobrança

  1. ACREDITO MAIS NA ATUACAO DO DEL. MARCOS AFONSO A ESSE VEDETISMO DE PROMOTORES,JÁ PREOCUPADOS COM SUAS PARCERIAS COM POLÍTICOS LOCAIS………É QUE ESSAS CIDADES SÃO TERRAS ONDE A AGIOTAGEM IMPERA….E PODEM BOTAR UM BATALHÃO DE PMS,QUE LÁ CONTINUARÁ COMO TERRA DE GANGSTERS. E A ESSAS ALTURAS DUVIDO QUE NOSSO CHEFE DA SEGURANÇA NÃO JÁ RESOLVEU ESSAS PENDÊNCIAS. AGORA PEÇO À POPULAÇÃO DESSES MUNICÍPIOS MELHOR COLABORAÇÃO,DENUNCIANDO OS BANDIDOS E AGIOTOES DESSES MUNICÍPIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *