A Polícia Federal do Maranhão deu continuidade hoje (27) a Operação Usura II, para apurar o desvio de recursos públicos federais nos municípios maranhenses de Arari, Cajapió, Paulo Ramos e Pedro do Rosário.
De acordo com informações, a quadrilha que está sendo ouvida pelos delegados Mário Fanton e Emerson, tinha atuação na gestão de Noronha, ex-prefeito de Paulo Ramos e Adilton Martins, ex-prefeito de Pedro do Rosário entre outras prefeituras.
Foram cumpridos outros mandados de condução coercitiva e mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de São Luís, para serem executados nos municípios maranhenses.
O motivo das conduções decorre de obter declarações de pessoas envolvidas na investigação e a busca de documentos pertinentes às provas já obtidas.
As empresas relacionadas com os agiotas Gláucio Alencar, Miranda Pontes e Pacovan são investigadas pela Polícia Federal.
Esses pilantras devem ir pra trás das grades!
Utilizar dinh. da merenda escolar e da saúde para pagar agiotas deveria ser crime hediondo.
Que pena das crianças de Mirinzal! Esse Ivaldo Ferreira (que responde pela alcunha de Brasil) é um ladrão!!!
Cadeia neles..
BOMBA… EM PAÇO DO LUMIAR.
A seção da câmara de vereadores de Paço do Lumiar na próxima terça-feira 01.10.2013 promete abalar as estruturas dos poderes judiciário, legislativo e o atual executivo luminense. Acontece que um ex-prefeito e um vereador tem sido alvo de uma campanha sistemática de extorsão, por empresário dono de uma famosa casa de eventos e do ramo gráfico e um Blogueiro.
Neto Ferreira, não tens nada de informação sobre a operação ASTIAGES que a Polícia Federal realizou em Barra do Corda descobrindo o desvio de mais de 50 milhões de reais dos cofres daquela prefeitura, culminando com o mandado de prisão do prefeito larápio “Nenzin”? Que só não foi preso porque fugiu e em seguida conseguiu um habeas corpus para se livrar da cadeia e também por ser apadrinhado pela velha raposa, Jose´Sarney.