Categorias

PF investiga Alderico Campos; vereador pode ser preso

Alderico Campos
Alderico Campos

A situação do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o vereador reeleito Alderico Campos (DEM), sobre os fortes indícios de que ele recebia um “mensalinho” da ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, é complicada.

A prova do envolvimento de Campos é a interceptação telefônica da Polícia Federal, que mostra Thiago Aroso tratando com a mãe se deve ou não efetuar o pagamento ao presidente da Câmara.

Mesmo após as interceptações, que resultou na Operação Allien, culminando com a prisão de Thiago Aroso, Bia Venâncio,  Erlânio Xavier entre outros. A Polícia Federal mantém, severamente, no alvo da segunda investigação, o nome e sobrenome: Alderico Jeferson Abreu da Silva Campos.

A materialização das provas que hoje estão nas mãos da PF – obtidas com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, será usada no pedido de prisão contra o vereador.

Abaixo, a desgravação da conversa entre Alderico Campos e o lobista e primo de Roseana Sarney, Luis Carlos Teixeira, que também atuava no esquema de Paço do Lumiar:

One thought on “PF investiga Alderico Campos; vereador pode ser preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *