Blog do Domingos Costa
Durante todo o dia da última segunda-feira, 02, uma picape da Polícia Federal esteve em diligência no Município de Raposa, após visitar a sede da Colônia de Pescadores, os agentes federais se dirigiram para sede da Câmara de Vereadores.
Por volta das 10h, os dois Agentes Federais entraram na Câmara à procura do Presidente da “Casa do povo raposense”, Eudes da Silva Barros, passaram cerca de quase uma hora trancados no único gabinete da Câmara, que é justamente o da presidência.
Sobre a passagem da Federal pela Colônia de Pescadores, conversei com o Presidente da entidade, Pierre Oliveira, que informou que os agentes estavam à procura de uma pessoa que se dizia ser pescador.
Os “burburinhos políticos” foram grandes, primeiro, disseram que a Federal estava na busca por antigos dirigentes da Colônia de Pescadores, por conta de aposentadorias misteriosas junto ao INSS. Justamente, onde o Vereador Clodomir Paraíba (PRTB) tem atuação com “grandes” serviços prestados à comunidade, e olha que pode até sobrar para o candidato de Paraíba.
Já durante a noite, reforçaram os comentários que os “homens” queriam mesmo era notificar o Presidente da Casa, Eudes Barros e alguns personagens da Administração Paraíba na Raposa. E provavelmente, a Secretária Inês Carneiro, responsável pelas finanças da Prefeitura.
Fica uma pergunta, o quê realmente a Policia Federal queria na Câmara de Vereadores de Raposa? Você sabe?