Categorias

PF prepara mais uma operação

Pelo menos 20 agentes embarcaram no jato operacional da Polícia Federal, que estava no hangar na tarde de ontem domingo (23), no aeroporto de Brasília. A imagem capturada por um leitor do Blog do Neto Ferreira, mostra os federais em fileira subindo na aeronave.

A Polícia Federal investiga no Maranhão, a pedido do Ministério Público Federal, diversas prefeituras que são acusadas de desvio de verbas públicas e fraude em processo licitatório nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

Portanto, resta saber se os federais vão desembarcar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

3 thoughts on “PF prepara mais uma operação

  1. Lidiane rocha, vai aqui um conselho!

    Ligue pra PF se apresente, cara como é que VC acha que vai conseguir um HC estando nesta condição?

    Larga de ser tôla.

    A cada dia que se passa tua situação complica!

  2. Espero que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal direcionem as suas investigações para os dois municípios administrados de fato pelo ficha suja Osmar de Jesus da Costa Leal (MANIM LEAL), Santa Quitéria do Maranhão e Araioses!
    Muitas coisas serão descobertas!

  3. APROVEITANDO A ROTA DE SANTA QUITÉRIA E ARAIOSES, QUE É A PURA VERDADE, QUE A POLÍCIA FEDERAL DÊ UMA PASSADINHA EM BURITI DE INÁCIA VAZ, LÁ VAI ENCONTRAR DESGRAÇA, O PREFEITO ACABOU COM O MUNICÍPIO, É SÓ RASPANDO O TACHO E ENVIANDO PARA SÃO LUIS E PARA O ESTADO DE MINAS GERAIS. O ESQUEMA É PESADO A LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO É FEITA COM EMPRESAS FANTASMAS DO CUNHADO,CONTADOR, SOGRO, IRMÃS , SECRETÁRIOS E EX-SECRETÁRIO. SERIA OPORTUNO QUE A POLICIA FEDERAL FIZESSE UM RASTREAMENTO NAS CONTAS ESSE MÊS PRA ENCONTRAR O ROMBO QUE ESTÁ SENDO FEITO PARA SEGURA-LO NA PREFEITURA DIANTE DE TANTOS PROCESSOS COM PEDIDO DE CASSAÇÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE TODA SESSÃO DE JULGAMENTO UM DESEMBARGADOR PEDE VISTAS DO PROCESSO. SEGUNDO COMENTÁRIOS ESSAS ‘VISTAS” SÃO PROPOSITAIS, COMBINADAS COM ADVOGADOS PARA EXTORQUIR E ROUBAR MAIS AINDA O MUNICÍPIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *