Categorias

PGJ toma conhecimento de precariedade em Carutapera em meio a gastos com festividades

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, tomou conhecimento da precariedade de Carutapera em meio ao alto gasto que o prefeito Airton Marques (SD) pretende fazer com a contratação de várias bandas para o festejo de São Sebastião, conhecido como “Janeirão”.

Em entrevista ao programa Expediente Final da Difusora News FM e à TV Difusora, o chefe do Ministério Público comentou sobre a atuação do órgão no combate aos altos gastos de dinheiro público durante o Carnaval.

Em sua fala, Nicolau citou Carutapera, sinalizando que a cidade vem passando por um abandono em vários setores, como saúde e infraestrutura.

“Desde que assumi como PGJ em 2020, em 15 de junho de 2020, que eu tenho cuidado do dinheiro público. Tem muita gente que critica o que eu faço e às vezes até debocha da minha cara, mas não é, é um debocha sadio. Por quê? Eu só não cuido de dinheiro público quando eu não sei o que acontece, por exemplo, ontem mesmo nós estamos tentando impedir o Carnaval de Paço do Lumiar. Hoje já me mandaram dizendo que Carutapera vai fazer Carnaval. E a pessoa que me mandou eu disse me mande o card e me mande as informações, porque não é só dizer, “doutor, o senhor eu sabia que vai haver um Carnaval em tal município”? Tem que me mandar alguma coisa básica para que eu possa começar a tomar meus procedimentos, você concorda? Porque eu não posso só por ouvir o dizer”, declarou.

Na quarta-feira, o Blog do Neto Ferreira publicou uma reportagem sobre a despesa altíssima que Airton Marques vai fazer com a contratação de atrações para o “Janeirão” em meio ao caos que a cidade bem vivendo (reveja aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *