Categorias

Podemos incorpora o PSC e Aluísio Mendes fica sem comando do partido no MA

O PSC (Partido Socialista Cristão) decidiu incorpora-se ao Podemos após não atingir a cláusula de desempenho nas eleições deste ano e ficar sem acesso aos fundos eleitoral e partidário e sem tempo de propaganda. Com a decisão o atual presidente estadual do PSC no Maranhão, deputado Alusío Mendes, ficará sem comando.

A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Podemos no Maranhão e deputado federal eleito, Fábio Macedo, na terça-feira (22).

Em uma publicação nas redes sociais, Macedo afirmou que com a incorporação a sigla contará com uma bancada de 18 deputados na próxima legislatura, a oitava maior da Câmara Federal, à frente de PDT, PSB e PSDB.

No Senado, a bancada será de 7 parlamentares. Serão 48 deputados estaduais, 198 prefeitos e 3.045 vereadores em todo o País. E no Maranhão, o Podemos passará a ter 4 deputados estaduais e 2 federais.

O deputado disse ainda que o comando do Podemos, agora turbinado, continuará com ele deixando claro que Aluísio Mendes está descartado do posto de presidente.

One thought on “Podemos incorpora o PSC e Aluísio Mendes fica sem comando do partido no MA

  1. Agora é só esperar a devassa que lularapio vai fazer na CODEVASF para dar outro tombo no KEN Humano, kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *