Polícia apreende duas toneladas e meia de maconha em Barra do Corda

droga2
Na madrugada desta quarta-feira (11), as polícias civil e militar realizaram uma operação conjunta, em Barra do Corda, que resultou na maior apreensão de maconha da história da cidade. Ao todo, foram apreendidas mais de duas toneladas da droga. Para ser mais preciso: a polícia encontrou dois mil e trezentos quilos de maconha.

A operação foi coordenada pelo delegado regional Renilton Ferreira, com parceria do Comandante Passos. No local onde ocorreu a apreensão da droga, na Aldeia Felipe Boni, a polícia também prendeu sete índios em flagrante. Também foram apreendidos um veículo SW4, uma moto Titan e um Fiat Uno, que eram utilizados no esquema criminoso.

De acordo com a polícia, a droga estava armazenada em sacos de fibra e tambores. O principal suspeito de chefiar o esquema criminoso, segundo as investigações, é um cacique da tribo guajajaras, conhecido como Darlan Guajajara. De acordo com o delegado Renilton, a quadrilha também estava realizando diversos assaltos de motocicletas em Barra do Corda para serem utilizadas no esquema.

droga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *