Uma denúncia de estupro ocorrida no município de Paço do Lumiar chegou ao conhecimento da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias. Um menino de nove anos foi abusado sexualmente por um homem no último sábado (18 de maio), Dia Nacional de Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
Segundo os parentes da criança, o menino de nove anos teria ido pegar uma pipa no quintal do acusado em uma localidade conhecida como Nova Vida (Paço do Lumiar). O garoto teria sido abordado pelo abusador e gritado. Vizinhos foram socorrer a criança e bateram no acusado e o entregaram para a polícia militar que fez a condução até o Plantão da Cidade Operária.
Até aí, tudo bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre, porém, o acusado foi encaminhado para o hospital e em seguida ele teria sido liberado por polícias.
Revoltada com o ocorrido, Eliziane Gama encaminhou ofício para a Superintendência de Polícia Civil da Capital para saber quem era o delegado plantonista e por que as medidas cabíveis não foram tomadas, já que o acusado foi preso em flagrante.
O caso deste jovem, é apenas mais um dos que devem finar impune, com a conivência da própria polícia que é comandado pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
Browse THIS Site
ths
good share.
Hop Over To These Guys
Navigate HERE