Um jovem, identificado como Jhone Fernandes Leite Pereira, 21 anos, foi preso na avenida Beira-Rio, em Imperatriz, suspeito de pedofilia.
O homem é acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de oito anos. Após ser preso, outra sobrinha o denunciou pelo mesmo crime.
De acordo com informações policiais, o abuso contra a menina de oitos, teria acontecido no m da tarde de sábado (20). Segundo foi apurado, após o abuso, a criança informou aos familiares sobre o ocorrido. Todos foram para a delegacia, inclusive, o suspeito.
“Chegando na delegacia se comprovou o abuso, após exames”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que logo em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado em agrante por pedofilia, crime previsto no Artigo 217-A.
“Outro fato que chamou a atenção é que não é a primeira vez que o suspeito praticava o ato. Não apenas com ela, há outra sobrinha, também, que ele praticou o mesmo ato. E, elas haviam combinado, caso voltasse a ocorrer com qualquer uma delas, que o denunciariam, e assim zeram. A criança de oito anos denunciou e indicou a outra como sendo vítima dele”.
Em relação à segunda vítima, a Polícia Civil vai instaurar um segundo inquérito para apurar a conduta de Jhone Fernandes Leite Pereira. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde deve passar por uma audiência de custódia.
Do Imirante