Uma ação conjunta de policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar e de investigadores de Polícia Civil do 1º DP de Timon cumpriu mais um mandado de prisão em decorrências das investigações da Operação Anúbis, realizada na região do Cocais.
Desde que a operação foi deflagrada, há duas semanas, as equipes policiais estavam em busca do acusado, Laércio Brito Paz, de 25 anos. Ele é um dos traficantes que integrava a quadrilha que atuava no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em Timon e outras cidades do interior.
No último sábado (10), a Polícia Civil efetuou a prisão em Timon de dois assessores de políticos importante do município.
Foram presos Antônio Kelson Moreira da Silva assessor do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), exercendo o cargo de ISO, com salário de até R$ 14 mil. Já o outro mais conhecido como Dominguinhos é assessor do vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro (PMDB).
Na época na prisão, Alexandre Almeida foi questionado sobre o envolvimento do seu ex-assessor com o trafico de drogas, o parlamentar garantiu que não tinha conhecimento das atividades ilegal de seu ex-funcionário.
Kelson Moreira da Silva era tido na cidade de Timon como homem de confiança e um dos principais articuladores políticos das ações do deputado.
O que vale ressaltar na prisão do assessor de Almeida, é que o parlamentar é presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e outras Drogas.