O investigador de polícia Marcelo Thadeu Penha Cardoso, lotado na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, está sendo apontado como um dos líderes de atos antidemocráticos realizados em frente ao quartel do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), em São Luís.
Além do policial, que concorreu ao pleito eleitoral nesse ano, o também candidato a deputado estadual Cláudio Rogerio Silva Raposo (PTB), líder do movimento Patriotas do Asfalto SLZ, também é citado como responsável pelas manifestações na capital.
A informação consta no relatório produzido pela Polícia Militar do Maranhão e enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O documento indica o perfil dos líderes e financiadores dos protestos com mensagens antidemocráticas que resultaram em bloqueios de estradas após as eleições e concentrações próximas a instalações das Forças Armadas no estado.
Os dados foram coletados por ordem do ministro Alexandre de Moraes e reúnem fotos, levantamentos sobre os alvos e detalhes a respeito do trabalho em curso para desmobilizar as manifestações.
“A quantidade de pessoas durante os dias úteis é maior no período noturno, mas, nos finais de semana, a movimentação é intensa durante todo o dia. Possuem estrutura de alimentação, banheiros químicos, tendas, barracas, carro de som (identificado, placa OIS-8958) e alguns pernoitam no local. No presente momento o principal pedido dos manifestantes é’S.O.S. FORÇAS ARMADAS’”, diz um trecho do relatório da Polícia Militar do Maranhão.
Esse Marcelo é um criminoso, já têm vários antecedentes, inclusive já foi preso em Brasília por atirar contra mulheres negras.
favor ler na constituição federal 88, chamam atos anti democráticos. me poupe.
DEMOCRACIA, com letra maiúscula para não confundirem com outra coisa que nem de longe parece com atos ante democráticos, mas o ego inflamado não pode ver e sentir o bem está do próximo lutando pelo direito de ser livre…
ESSA PM CHEIA DE PUXA-SACO, CACHORTP DE GOVERNOS CORRUPTOS, SEM MORAL, NAO SABE DISTINGUIR NEM O QUE É UM ATO LEGAL DE UM ILEGAL! CHEIO DE ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE NAO SERVEM PRA MUITA COISA. AÍ SE PRESTA AINDA PRA DEDURAR QUEM LUTA PELA NOSSA LIBERDADE, PELA DEMOCRACIA, ATACADA POR UM DITADOR DE TOGA.
QUEM É UM POLICIAL CIVIL PRA SER TACHADO COMO FINANCIADOR DE UM MOVIMENTO DESSES, COM QUAL DINHEIRO, ESYRUTIRA, ETC.?
A PM DE BRASÍLIA INFORMOU AO XANDAO DO PCC QUE NAO IDENTIFICOU NEMHUM FINANCIADOR, LÁ QUE É CHEIO DE MILIONÁRIOS, IMAGINA AQUI, NO ESTADO MAIS POBRE E MISÉRAVEL DO BRASIL, PIOR AINDA POR UM INVESTIGADOR QUE GANHA UMA MISÉRIA.
VAI TRABALHAR, SEU PUXA-SACO VAGABUNDO X9. CERTAMENTE ESSE X9 É APAIXONADO PELO LADRAO 9 DEDOS
A perseguição já começou, logo logo estaremos semelhante aos venezuelanos, fugindo pra outro país ou na cadeia ou catando lixo nas ruas.
Cadeia aos golpistas criminosos! Esse Marcelo Penha é um bandido, louco, alucinado, travestido de policial. Já tem milhas mais que suficientes pra ter sido exonerado!