Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Jardson Patrício, causou um grande tumulto nesse fim de semana, em Teresina, Piauí. A identidade do militar foi confirmada pela PMMA.
Jardson, que entrou na Corporação em 2014 e é lotado no 18º BPM de Presidente Dutra, estava em pré-carnaval realizado no Iate Clube da capital piauiense, e segundo informações e relatos publicados nas redes sociais, iniciou uma série de desentendimentos com algumas pessoas que estavam no local.
Em seguida, sacou a arma que portava e começou a ameaçar os brincantes. E, então, uma grande confusão foi gerada, assustando a todos. Veja os vídeos abaixo.
De acordo com a Policia Militar do Maranhão, o comandante geral da Corporação, Frederico Pereira, já tomou conhecimento caso e já determinou a abertura de um procedimento administrativo para apurar os fatos e aplicar as medidas cabíveis contra o soldado.
A produção do pré-carnaval se pronunciou por meio das redes sociais. Uma pessoa que, possivelmente, é familiar de uma das vítimas, também relatou o caso no Facebook.
Leia: