O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) que passou anos ao lado do ex-governador falecido Jackson Lago (PDT), fingindo descaradamente ser oposição. Mão se passaram um ano, ele já não esconde mais o seu alinhamento político à oligarquia da famiglia Sarney e ao deputado federal, Chiquinho Escórcio (PMDB).
Para surpresa de todos, no último dia, 23, do mês passado, o portal miranteano da famiglia Sarney destacou a Prefeitura de Imperatriz com a realização do concurso público que acontecerá no dia 26 deste mês. Muito estranho e inusitado!
A que ponto se submeteu o gestor em incluir seu desafeto o deputado federal Chiquinho Escórcio em seu leque de amizades, bem como é observado e bastante comentado nos corredores da Câmara Federal onde foram vistos percorrendo em Brasília.
O desgosto de familiares do saudoso Jackson Lago com o prefeito tucano de Imperatriz, Sebastião Madeira, é indiscutível.
Quem ganhou, foi o prefeito, esse chiquinho é um cara legal. Quando ele é amigo, é amigo mesmo.
Mas o povo, não quer saber de disse me disse, de amizade deste ou daquele, e sim, do trabalho que ambos tem como obrigação, aos cargos em que foram eleitos.
Esse chiquinho, tem trabalhado muito pelo Maranhão, não fica fazendo discursos, vai a luta. É o que estou vendo, e assim, deveriam ser os demais deputados eleitos.