O povoado de Livramento, em Peritoró, recebeu a instalação de um posto policial, na última quinta-feira (14), que irá ampliar a segurança no local. A inauguração contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Coronel Sílvio Leite, do comandante da Polícia Militar, Emerson Bezerra da Silva e o delegado Geral, Jair Paiva.
A demanda foi pleiteada pelos cidadãos peritoroenses, após o assassinato, com requintes de crueldade, da idosa Francisca das Chagas, em Livramento. O caso provocou indignação na população, que na época realizou uma manifestação para pedir uma ação do Governo do Estado.
Para o empresário Gustavo Rabelo, que participou diretamente do ato e fez a solicitação junto ao governo estadual para a instalação da unidade de segurança na localidade, esse momento marca uma conquista. “É muto satisfatório ver a concretização dessa conquista, que tanto irá beneficiar a nossa comunidade. Eu gostaria de parabenizar o governador Carlos Brandão, que prontamente atendeu ao meu pedido e beneficiou a nossa cidade com mais segurança”, destaca.
O posto policial contará com seis policiais e um veículo (motocicleta), cedidos pelo Governo Estado.