A Potencial Segurança e Vigilancia Ltda., é uma empresa que faz jus ao nome quando se trata de contratos estratosféricos celebrados com o Governo do Maranhão.
O advogado e proprietário da Potencial, Erik Janson Vieira Monteiro Marinho, se tornou abençoado desde que ocupou o cargo de Superintendente Jurídico da Secretaria de Educação do Estado e, anos após, deixou o cargo para faturar milhões através de sua empresa.
Em um levantamento feito pelo Blog do Neto Ferreira, a empresa aparece como a principal que mais faturou com o suporte de segurança armada em escolas e no orgão.
De janeiro até dezembro deste ano, a empresa de Marinho abocanhou dos cofres publico governamental R$ 12,7 (doze milhoes, setecentos e cinquenta e cinco mil reais).
No mesmo levantamento junto ao Portal da Transparência, a Potencial também aparece faturando alto em outras secretarias.
Erik Janson Vieira Monteiro Marinho é conhecido por operar com outras empresas que somando os valores contratuais, passam da casa dos R$ 20 milhões.
E esses contratos e os nomes das empresas serão revelados em próximas publicações.
É nitroglicerina pura!
Como se os salarios dos vigilantes estava atrasado 3 meses? Ohh robalheira!!!
Será que não vai acontecer nada com esse lalau?
infelizmente em casos como este dificilmente alguém vai pra cadeia principalmente se for rico e com influência politica pois, nesse país só quem é responsabilizado pelos crimes são pesoas negras, pobres e sem educação, enquanto esse senhor fatura minhões muitos de seus funcionários passam por necesidades com o atraso de salários, ticket refeição e horas extras, no entanto esperamos que este novo governo possa ser um governo mais justo que possa contratar empresas sérias e que possa mudar realidade do nosso Maranhão que hoje se tornou um vasto compo de atuação da corrupição.
E nada do decimo dos vigilantes do Potencial.
pega o lalau pega o lalau