Pelo visto a prefeita do município de Chapadinha, localizado a 250 km de São Luís, Dulcilene Pontes, a Belezinha, não tem a menor noção do que é administrar o dinheiro público. Prova disso é que mesmo recebendo quase todo o recurso para construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a obra está é longe de ser concluída.
A UPA do bairro Areal, orçada em mais de R$ 3 milhões, foi iniciada em maio do ano passado e o prazo de entrega seria em 05 de fevereiro deste ano, como mostra a placa da obra. Mas, não é o que acontece.
A prefeita poderia dizer que o problema é a falta de recurso, mas não é, pois, segundo o Governo Federal, já foram destinados ao município quase R$ 2,8 milhões e a obra “não anda”.
O que não entendemos é que mesmo com todo esse dinheiro em conta, Belezinha não conclui a obra e enquanto isso, a população chapadinhense sofre com a falta da UPA.
Esse caso deveria ser inserido naquele quadro do Fantástico, da Rede Globo, “Cadê o dinheiro que estava aqui?”.
Esse dinheiro como tantos outros recursos já foram sacados, pior é que uma empresa séria tá executando e não recebe, porisso a obra paralizou! O secretário aluizio falcifica os documentos e saca p dinheiro. A prefeita ainda diz pro dono da empresa que o dinheiro é pra pagar a conta da empresa dela, que vende todo material das obras da prefeitura. Governo funil, como o veruador Macelo disse…