A Prefeitura de Matinha está envolvida no esquema que envolve contratos milionários com a empresa Mult Serviços e Construções LTDA. Só em julho do ano passado, o prefeito, Beto Pixuta, aditivou três contratos com a referida empresa e em todos eles, foram acrescentados 25 porcento do valor da obra. Os contratos, por dispensa de licitação, são para obras de recuperação de estradas vicinais.
Só que a Mult Serviços seria uma empresa fantasma que estaria acumulando notas fiscais para justificar pagamentos. O mais interessante é que a empresa só passou a existir logo após as eleições de 2008, onde o prefeito Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta, saiu vitorioso.
Outro fato curioso é de que a pessoa que está à frente dos negócios do tal empreendimento é uma pessoa bem conhecida nos corredores da prefeitura de Matinha e que o imóvel onde a empresa foi registrada e deveria estar funcionando, existe apenas uma fazenda que pertence a uma pessoa ligada ao prefeito daquela cidade.
Um grande escândalo que será revelado. Aguarde!
Glória a Deus Domingão!!!
Péssimo prefeito. Estive em Matinha há mais ou menos 1 mês, cidade abandonada, esburacada e ainda tem os doidos que elegem um cidadão desses. ridículo esse prefeito.