Categorias

Prefeito de Bacuri deve ser afastado por esquema no transporte escolar

O prefeito da cidade de Bacuri, Baldoino Nery, deve ser afastado do cardo em face do acidente ocorrido no Povoado Madragoa (Bacuri) envolvendo uma camionete D-20 adaptada para transportar pessoas. Contrariando legislação vigente, o veículo transportava, sem condições de segurança, alunos da rede pública estadual quando ocorreu o acidente que levou a hábito várias crianças.

O juiz da comarca de Bacuri deverá atender à Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa e afastará liminarmente o prefeito. O prazo dado pelo magistrado para que os acusados se manifestem a respeito do pedido, se esgotou e ele se pronunciará com a cassação ana próxima semana.

Baldoino é acusado de contratar empresa de fachada CONSERVIS LTDA., para transporte escolar de crianças e adolescentes da rede pública de Bacuri. O Ministério Público constatou que o transporte era feito pela D-20 envolvida no acidente, doze motos, um caminhão, sete veículos de passeio, cinco vans e quatro picapes.

Outra gravidade cometida na gestão de Baldoino é que 23 motoristas dirigiam sem habilitação, fazendo o transporte de crianças e adolescentes.

4 thoughts on “Prefeito de Bacuri deve ser afastado por esquema no transporte escolar

  1. DO QUE ADIANTA AFASTAR ELE, DEPOIS A PRÓPRIA JUSTIÇA SE VENDE. A JUSTIÇA MARANHENSE É UM LIXO. ELE JÁ ESTÁ APALAVRADO COM UM DESEMBARGADOR.

  2. Essa praga ruim tem que sair do nosso município, ele é um câncer que devora as entranhas no município de bacuri, fora incompetente.

  3. Esse foi o pior prefeito que meu município já teve, irei combater firmemente as práticas desse gestor safado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *